FTcom promove ação entre dois clientes, Boticário e Sementinha

150
COMPARTILHAR

Para o Dia das Crianças, a FTcom realizou uma ação conjunta entre clientes, O Boticário e Sementinha, marca de lanches infantis saudáveis de Porto Alegre. A iniciativa principal foi da marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, que organizou uma ativação dos lançamentos das linhas Sophie Moana, Quasar Next Star Wars e Dr. Botica Poção da Aventura por meio de uma festa do pijama para os filhos de quatro influenciadores, o casal Joe (@ahnegao) e Glainá (@glaina), Cris Azambuja (@crisazambuja_), Aline Barbosa (@maecrespa), e da influencer mirim Melissa Fontes (@melissafontesp).

A dinâmica contou com um jogo que relacionava cada etapa a um sentido: a visão, a audição, o tato, o paladar e, por último, o olfato. A experiência sensorial do paladar ficou a cargo da Sementinha, que havia preparado um kit de lanches especial para o Dia das Crianças. E a etapa final trazia os produtos do Boticário para despertar o olfato. O objetivo era incentivar os pequenos a participarem do jogo e conectá-los a ambientação com uma experiência ainda maior.

Boticário – Quasar Next Star Wars/divulgação

“Quando pensamos na ação para o Boticário, na mesma hora fizemos a conexão com Sementinha. Trabalhar com o lúdico das crianças é muito importante para o Boti e os lanches da Sementinha complementaram da melhor forma essa proposta”, comenta Daphne Constantinopolos, responsável pelo atendimento do Boticário na FTcom.

Além do jogo, fragrâncias e comidinhas, buscando criar um clima aconchegante para a festa das crianças, a equipe da FTcom preparou um cenário temático completo na casa dos criadores de conteúdo ativados. As cabanas, da empresa Três Marias Fazendo a Festa (@tresmariasfazendoafesta), contavam com colchonetes, travesseiros, mantinhas, bandeirolas, cordão de luz e almofadas, além das luminárias especiais, que projetavam ícones do mar, como peixinhos, e do espaço, como estrelas. O kit ainda era complementado com pijamas e fantasias.

Em seu twitter, a influenciadora Glainá Boucinha falou sobre a experiência. “Quando eu era criança meu sonho era ter perfume do @oBoticario, ganhei uma vez e guardo o vidro ainda. Hoje eles proporcionaram pra minha tropa um dia de princesa Moana. Estou EMOCIONADA, com todo coração. Obrigada, Boti! O cheirinho da linha é incrível!”, ela publicou.

Fonte: FTcom