Frily passa por reformulação de marca e ganha novas embalagens

519
COMPARTILHAR

A Frily passou por um reposicionamento de marca e agora chega aos pontos de venda evidenciando ainda mais a qualidade da já conhecida linha de produtos. Como forma de acentuar a novidade, as embalagens também ganharam novo design e logotipia, que acompanham o alto padrão da linha Pet Food.

As embalagens passam a adotar logotipia padronizada, fortalecendo a identidade visual da marca e reforçando a percepção da qualidade do produto. O visual está mais clean e elegante, utilizando de fonte preta para garantir a exposição das informações de maneira clara e precisa. A utilização da cor branca no fundo da embalagem confere aparência moderna, garantindo a visibilidade e chamando a atenção do shopper nas gôndolas dos pontos de venda.

Em contraste, os sabores foram distinguidos por cores alegres e vibrantes que remetem aos alimentos que caracterizam cada uma das rações. Os animais que ilustram as embalagens evidenciam a variedade dos produtos da marca e demonstram que a Frily se adapta às mais diversas raças de pets.