Frescatino lança campanha “Concentra no que é bom”

149
COMPARTILHAR

Com nova embalagem, desenvolvida pela CBA B+G, mais clean, moderna e que evidencia a saudabilidade, o Frescatino reforça seu reposicionamento em nova campanha: Concentra no que é bom. Endossado pela Polenghi, empresa referência em queijos no Brasil, o conceito realça o produto como uma opção leve, prática, saborosa e saudável, feito com apenas três ingredientes: leite, coalho e sal.

A campanha, criada pela Agência Ginga, aposta em uma comunicação leve, colorida, minimalista e divertida, veiculada no Instagram recém-lançado da linha (@frescatinobr), em formato de stories e feed, direcionados para o site do produto (https://frescatino.com.br/). Além disso, haverá divulgação no Youtube e em plataformas como UOL, Adsmovil, mídia programática e Google Search. A campanha “Concentra no que é bom” também será divulgada por influenciadores no formato reels do Instagram.

A comunicação tem o objetivo de focar no que realmente importa para uma vida simples e saudável. “Queremos potencializar o simples e apresentar um novo discurso e uma nova experiência de prazer com a saudabilidade, conectados às novas realidades. Para isso, criamos conteúdos especiais para a campanha inspirados em saúde, bem-estar e equilíbrio, e mostramos a versatilidade do produto com diversas ocasiões e sugestões de consumo”, explica Débora Gasperi, gerente de Marketing da Polenghi.