FOREO traz Flávia Pavanelli em campanha de autocuidado

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A FOREO Sweden, empresa de beauty tech, lança campanha digital com a atriz e influenciadora Flávia Pavanelli, para abordar a importância do autocuidado em uma jornada de empoderamento e amor próprio, tendo o skincare como um dos passos dessa trajetória.

Sob o mote de “Jornada da Pele”, a ação traz depoimentos da Pavanelli sobre o seu processo com a acne e o papel do autocuidado nesse processo, além de 5 vídeos onde a atriz entrevista Flávia Wu, 30 anos, Isadora D’Ercole, 25 anos,  Mariana Cândido, 21 anos, Rodrigo Xisto, 26 anos, e Thaynara Pio, de 23 anos, consumidores da marca, com o objetivo de mostrar ao público como uma rotina de autocuidado pode trazer empoderamento e confiança. O conteúdo foi gravado antes da quarentena iniciar no Brasil, logo no início de março, e será veiculado, semanalmente, no INSTAGRAM da FOREO, a partir dessa semana.

“Todos sabem que eu tive um problema com a acne há 3 anos e, apesar de ter sido por um desequilíbrio hormonal, eu notei que com uma rotina de autocuidado com a pele eu poderia ter me antecipado e lidado com um quadro muito mais ameno” afirma, Flávia Pavanelli. “Desde que descobri e tenho usado os produtos da FOREO, eu tenho tirado esse momento para desacelerar e cuidar de mim de verdade, pois entendi que isso é crucial para que eu me sinta melhor e mais segura com a minha aparência”.

A campanha #minhapeleFOREO foi iniciada no mês passado trazendo depoimentos de consumidores sobre autocuidado e, agora, em agosto, busca aprofundar sobre o tema, mostrando como a jornada pode contribuir para o empoderamento pessoal. Para amplificar o conteúdo, 25 influenciadoras parceiras da marca estarão distribuindo esse conteúdo ao longo do próximo mês.

“Temos como princípio transformar a rotina de autocuidado das pessoas aliando beleza a tecnologia em uma jornada de autoconhecimento e de empoderamento, por isso acreditamos que mais do que cuidar da pele, queremos que nossos consumidores vivenciem uma experiência única ao utilizar nossos produtos como aliados para se sentirem mais confiantes”, afirma Bianca Tavares, Gerente Geral da subsidiária brasileira da empresa.

Com gravação e edição da NITRO Comunicação, a campanha estará no ar nas redes sociais da marca e de influenciadoras parceiras.