Filme da TracyLocke para Pfizer é eleito um dos melhores do mundo

409
COMPARTILHAR

O filme “Beautiful Dreamer”, criado pela TracyLocke Brasil para a Pfizer, foi eleito um dos melhores do mundo no mês de julho pela ShotsNet. Mensalmente, o portal que é uma referência no mercado global de marketing e publicidade, faz uma seleção com os melhores filmes veiculados ao redor do mundo e a Pfizer foi escolhida ao lado de marcas como Apple, Nike, Vodafone, entre outras.

A PAF é uma doença neurológica rara, hereditária, degenerativa e de difícil diagnóstico. Para esclarecer mais sobre seus sintomas e tratamento, a Pfizer convidou a TracyLocke para criar uma delicada campanha de conscientização da doença, e mostrar que é possível retardar a sua progressão. “A causa é tão importante e, por isso, dá mais orgulho ainda em ter um filme nosso escolhido como um dos melhores do mundo. Estamos muito felizes e obrigado Pfizer por devolver os sonhos de quem tem PAF”, comemora o CEO da TracyLocke Brasil, Pipo Calazans.

O filme que conta a história de uma jovem sonhadora foi idealizado pela TracyLocke e co-produzido pela Stink Films. A trilha é da produtora Lucha Libre que fez uma releitura da música escrita por Stephen Foster em 1864, regravada por Bing Crosby em 1940 e que ficou famosa na voz dos Beatles em 1962.