Filme criado pela The Aubergine Panda ganha prêmio internacional

1035
COMPARTILHAR

O vídeo criado pela The Aubergine Panda “Diário de Estrada”, que conta o dia a dia de um caminhoneiro, foi premiado na categoria Filme, no FePI – Festival Internacional de la Publicidad Independiente. Em sua 13ª edição, esse é o primeiro festival internacional que premia agencias independentes.

Atualmente com cerca de 700 mil views no canal oficial da Goodyear no youtube, o filme, que também ganhou versões para Facebook e Instagram, faz parte das ações que celebram os 100 anos da companhia no Brasil. Com duração de dois minutos, mostra como a vida na estrada pode ser solitária e desafiadora, mas, ao mesmo tempo, gratificante. E isso só é possível porque existe paixão e confiança nos pneus Goodyear.

A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu dia 12 de outubro, no Hotel Intercontinental de Mendoza, na Argentina. O FePI premia nas categorias Melhor Agencia Independente, Melhor Criativo Independente, Comunicação Eficiente, Redação, Relações Públicas, Direção de Arte, Inovação em mídia, Digital, Filme, entre outras.

 “É uma honra, em parceria com o cliente, recebermos esse reconhecimento, que valoriza a criatividade das agências de diversos países. Estamos muito felizes com o resultado”, afirma Leticia Galvão Bueno, CEO da The Aubergine Panda.

 Ficha Técnica
Agencia: The Aubergine Panda.
Produtora: Querosene Filmes
Roteiro: Valeria Desideri, Nina Kobayashi e Ryll Ribeiro
Atendimento: Amanda Ferreira e Thais Cano
Aprovação: Gustavo Mendes, Eduardo Gualberto e Eduardo Schilling