Fideli e Gerardo Andriello apresentam novas campanhas

363
COMPARTILHAR

Gerardo Andriello e Fideli, marcas de moda masculina do Grupo Andriello S.A, lançam novas coleções Inverno 2018. As marcas reuniram um time de peso para a produção das campanhas, que incluem vídeos para redes sociais, ad para TV a cabo e fotos para mídia impressa. Elas contam com a criação de Patrícia Andrade, produção de Salomar Arcanjo, stylist de Cuca Elias cliques de Jaime Pilnik. Já as campanhas em vídeo são dirigidas por Bia Flecha.

Quem estrela o material de Fideli é o ator global Joaquim Lopes. A campanha apresenta a versatilidade das peças da marca, que podem ser usadas em qualquer momento do dia, nas mais diversas ocasiões. Esta campanha ainda pretende uma abordagem 360, que vai além dos meios tradicionais. Além de fotos, uma série de vídeos foram produzidos. São campanhas de 30, 10 e 5 segundos para TV e clipes de 20 segundos para uso em redes sociais.

A marca Gerardo Andriello traz o DNA clássico da companhia, como um resgate das tradições do passado em um visual contemporâneo. Este editorial foi fotografado em parceria com a Garbono Galeria e com o antiquário Espaço Cardeal, ambos em São Paulo.