FG Empreendimentos lança sua nova campanha de vendas voltada ao mercado imobiliário

320
COMPARTILHAR

Na noite desta quinta-feira (05), a FG Empreendimentos realizou a festa de lançamento de sua nova campanha de incentivo de vendas intitulada “Brilhe com a FG”, voltada para o mercado imobiliário de luxo e que tem como objetivo potencializar as vendas e Balneário Camboriú como destino turístico e imóveis com rentabilidade. A festa foi realizada no Espaço FG Sul, em Balneário Camboriú, reunindo mais de 1.000 profissionais do trade, imprensa, parceiros e autoridades.

O diretor comercial e de marketing da FG Empreendimentos, Altevir Baron, apresentou um resumo das últimas campanhas desenvolvidas pela FG, que já distribuiu, em prêmios e bônus, mais de cinco milhões de reais, e destacou o importante papel dos profissionais no desenvolvimento do mercado imobiliário de Balneário Camboriú e região. “O mercado de luxo está crescendo de maneira significativa nos últimos anos, em especial o segmento da construção civil, que vem investindo não apenas em tecnologias e tendências de mercado, mas também na busca por profissionais capacitados que geram valor para o mercado e, consequentemente, potencializam as vendas. E, dessa forma, desde 2014 a FG vem desenvolvendo uma nova política comercial e passou a focar também seu trabalho nas relações com o mercado imobiliário. É um trabalho de construção e consolidação de imagem. Sempre focamos no pioneirismo e, dessa forma, também passamos a trabalhar com duplo sistema de recompensa, além das comissões, trabalhamos com campanhas específicas para bonificar os nossos parceiros. Essas campanhas estão crescendo cada vez mais, reflexo do empenho e dedicação de todas as partes envolvidas”, destacou Baron.

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, destacou o trabalho desenvolvido pela FG e a representatividade da empresa para o crescimento de Balneário Camboriú e como os empreendimentos que levam a marca do empresário Francisco Graciola contribuem para que a cidade se projete cada vez mais no cenário nacional.

Parceira desta campanha, a BMW esteve representada por seu CEO, Aksel Krieger e pelo diretor comercial, Roberto Carvalho. Aksel destacou a força da parceria e que a união das marcas com certeza irá potencializar ainda mais a BMW no estado.

O empresário Luciano Hang subiu ao palco de verde e amarelo e utilizou seu discurso para destacar a importância dos profissionais na capacitação do mercado e na projeção de Balneário Camboriú como uma cidade em franco desenvolvimento.

A grande estrela da noite, Claudia Raia, apresentou ao público a nova campanha de vendas “Brilhe com a FG”, que irá, em nove meses, coroar o novo rei ou rainha do mercado imobiliário. A atriz ainda deu sinais de seu novo investimento em Santa Catarina: “Fiquei sabendo do One Tower e desafio vocês aqui a descobrirem quem será o corretor que irá me vender o apartamento no último andar deste empreendimento. Estou encantada por Balneário Camboriú e com certeza, voltarei mais vezes e já tenho endereço certo: empreendimentos da FG”.

O diretor de criação da Escala, Metra, agência da FG, Eduardo Zilinsky, apresentou ao público o conceito da nova campanha  que chega a sua terceira edição com uma parceira de peso: a BMW. “Nessa nossa terceira edição e baseado no sucesso das anteriores, pretendemos dar um passo muito importante com esse nosso público-alvo, que são os corretores de imóveis. Eles serão os protagonistas, serão reis e rainhas e, ao final da promoção, o grande vencedor tomará o trono, como em uma disputa e será coroado. A agência se inspirou nos filmes de época, quando reis e rainhas se enfrentavam em grandes batalhas para a ampliação de seus reinados e para a conquista de mais terras. Hoje aqui distribuímos coroas, para incentivar a todos na busca pelos importantes prêmios e, essas coroas, retratam os obeliscos dos prédios mais imponentes da FG”, destacou Zilinsky.

O empresário, fundador da FG Empreendimentos, Francisco Graciola, entusiasmado, mostrou aos presentes que o setor imobiliário de Balneário continuou crescendo durante a crise que o país enfrentou nos últimos anos, trazendo muitos investidores e que  hoje a cidade possui um dos mais altos índices de desenvolvimento humano do país e está entre as 50 com maior crescimento econômico. “Esse é um grande fator que deve mobilizar a todos e que reforça nossa certeza em que estamos em um projeto consolidado e de futuro”, finalizou Graciola.

Além do bônus pago aos corretores, a premiação irá incluir um automóvel 0km, marca BMW, modelo BMW 120i Sport e um automóvel 0km, marca BMW, modelo Z4 sDrive 30i M Sport 3. A campanha “Brilhe com a FG” tem duração até 31 de maio de 2020. O regulamento completo está no endereço.