Feirão online da Tenda oferece compra de imóvel sem sair de casa

229
COMPARTILHAR

Neste momento em que os brasileiros estão adaptando as suas rotinas visando a prevenção contra a disseminação do Covid-19, a Construtora Tenda facilita o processo da conquista do imóvel próprio e realiza até 28 de março um feirão totalmente online.

Para a ação foi criado um site (tenda.com/feiraoonline), em que os interessados devem preencher um formulário com os dados pessoais, a região na qual gostariam de morar e enviar as fotos dos documentos solicitados. O encaminhamento dos documentos pode ser feito tanto pelo celular como pelo computador, um processo simples, rápido e seguro.

Em até 24 horas, um consultor da Tenda entrará em contato com o cliente para informar o resultado da aprovação bancária e dar sequência ao processo de compra do imóvel. Neste momento, o vendedor também já irá customizar o plano de pagamento, de acordo com o perfil financeiro do cliente.

A assinatura do contrato de compra e venda e o fechamento da negociação, também serão feitos à distância de maneira digital, com o suporte dos consultores.

A aprovação de crédito sem sair de casa para a compra de um imóvel e em menos de um dia garante uma praticidade e comodidade imensurável para o público interessado, uma vez que todo o processo burocrático será feito pela Tenda.

“Apesar de entendermos que inovar em tecnologias digitais é um imperativo de negócio, neste momento, a Tenda investe também na segurança de seus clientes e colaboradores, sem deixar de fazer o que sabe: ajudar na conquista do sonho da casa própria”, afirma Luis Martini, diretor executivo de Marketing e Tecnologia da Tenda.

Ficha técnica
Anunciante: Construtora Tenda
Título: Feirão SP
Produto: Institucional
Agência: RED 185 (in house)
Diretor de Criação: Ana Carolina Laporte e Vinicius Panvechi
Redator: Robson de Jesus
Produtora de Filme: Lemonade Filmes
Direção: Tango
Produtor Executivo: Raphael Rodriguez
Atendimento produtora: Luana Duller e Thais Dutra
Direção de Fotografia: Victor Ponce
Diretor de Arte: Dartagnan
Montagem: Luciano de Azevedo
Produtora de áudio: A-Gandaia
Produtor musical: Rafael Campanini
Atendimento: Samira Tortelli