Feed Conteúdo se reposiciona e vira Éfe Reputação de Marcas Fortes

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O ano vem sendo de muitas mudanças para a Feed Conteúdo que agora, apresenta novo posicionamento e marca. A Feed passa a se chamar Éfe Reputação de Marcas Fortes e está sob a liderança da jornalista Fabiane Madeira na direção e como head de estratégia.

“Há anos estudo branding, gestão de reputação de marcas e gerenciamento de crise. As estratégias que sempre desenvolvi para os clientes tinham esses pilares, buscavam criar, gerar, fortalecer a reputação deles. Portanto, resolvi assumir esse posicionamento, concentrando a atuação em uma entrega global e específica para cada cliente”, explica Fabiane.

Desde março, quando deixou a sociedade do QG Comunica, a jornalista trabalha no desenvolvimento de uma metodologia própria, que permite, a partir dos objetivos e propósitos do cliente, as melhores estratégias de comunicação são definidas e os resultados avaliados. A partir daí o ciclo recomeça, com uma nova revisão dos objetivos, novas estratégias e novos resultados. “Para isso, a partir do diagnóstico, lançamos mão de nossas expertises como assessoria de imprensa, relacionamento com influenciadores, produção de conteúdo e a própria consultoria em reputação. Cada cliente vai ter uma solução própria”, explica Fabiane.

A Éfe Reputação de Marcas Fortes atende clientes de todos os portes e segmentos, como Unidasul, Supper Rissul, Macromix Atacado, Correio do Povo, AZM Câmbio, Netfive, CTZ Soluções, F&W Gestão Florestal, Genebra Seguros, Audita Marcas e Patentes, além de profissionais liberais.

Além da jornalista Mariana Nunes, que lidera as ações de assessoria de imprensa e relacionamento digital, a Éfe conta com uma série de parceiros, que podem ser acionados conforme a necessidade. “Foi a forma que encontramos para garantir entregas de alta qualidade aos clientes, dentro do perfil, orçamento e objetivos dele”, acrescenta Fabiane.

Além da identidade visual, site e redes sociais, a empresa também lançou seu Manifesto: “com uma marca forte você é mais admirado pelos pares do setor, atrai melhores talentos, ganha fãs ao invés de clientes, se torna referência para a imprensa e influenciadores digitais. Você cresce institucionalmente e isso te blinda de crises e instabilidades do mercado, gera maior percepção de valor”. Para ler o Manifesto completo, clique aqui.