FCB Health Brasil é premiada no Clio Health Awards 2019

336
COMPARTILHAR

A FCB Health Brasil, liderada pela dupla de Co-Managing Directors e ECDs Mauro Arruda e Diego Freitas, levou Bronze na categoria Branded Entertainment & Content (Health & Wellness), no Clio Health Awards 2019, com o case Nº 2 Magazine, criado para o cliente Neve/ Kimberly-Clark.

O projeto, criado para Neve®, quebra o tabu de falar sobre cocô com uma solução que sempre existiu: a boa e antiga revista de banheiros. A novidade é que, usando engenharia de papel, ela se torna um apoio para os pés e eleva os joelhos em um ângulo perfeito de 35 graus. Dados científicos mostram que esta é a posição ideal para fazer cocô.  E quando terminar, basta dobrá-la de volta – e ela estará pronta para o próximo número 2.

A FCB Health Brasil, que faz parte da premiada rede FCB Health, atende as necessidades de comunicação de toda a América Latina e conta com uma estrutura operacional similar a dos outros centros de excelência globais da rede. Trabalhando de perto com a matriz da FCB Health Network em Nova York, a FCB Health Brasil oferece os melhores recursos criativos, estratégicos, médicos, digitais, tecnológicos, operacionais e de mídia na categoria.