FCB Brasil e Sony promovem “Jumanji – Próxima Fase”

221
COMPARTILHAR

O filme “Jumanji: Próxima Fase” estreia na próxima quinta-feira (16) em salas de cinema de todo o país e para divulgar o aguardado lançamento, a FCB Brasil e a Sony estão trabalhando em diversas ações.  Entre elas, parceria com o canal de humor Porta dos Fundos para produção de conteúdo, com a administradora de shopping centers BR Malls e ainda inserções na TV Aberta e OOH.

Inspirados nos personagens do jogo, chega hoje (13) ao canal do Porta dos Fundos, a esquete “Jumanji” que brinca com a viagem ao mundo do videogame e contará com a participação de Fabio de Luca, Pedro Benevides, Tathi Lopes e Estevam Nabote do elenco do canal de humor. A produção do conteúdo foi criada a seis mãos: pela FCB, a Sony e o Porta dos Fundos.

Outra parceria foi fechada com a BR Malls e, desde a Black Friday, os 32 shoppings da rede estão com diversas ações nos centros comerciais. Ainda há uma promoção para os clientes dos cinemas dos shoppings Metrô Santa Cruz em São Paulo, Norte Shopping no Rio de Janeiro, Amazonas Shopping em Manaus, Shopping Recife no Recife e Shopping Goiânia em Goiânia, que vai sortear uma viagem para a Ilha da Madeira. 

Já as inserções em TV aberta foram fechadas em programas de grande visibilidade e em grandes eventos esportivos, como a final da Libertadores e ainda  no capítulo final da novela “A Dona do Pedaço”. A campanha ainda contará com presença nas linhas de metrô de São Paulo, com telas digitais e painéis de grande impacto, e mobiliário urbano também em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos principais corredores e avenidas, além dos maiores shoppings com cinema.

Confira o trailer