Facily lança primeira campanha na televisão aberta

234
COMPARTILHAR

Para evidenciar ainda mais que apesar das diferenças de estilo de vida as pessoas ainda podem ter muito em comum, principalmente a vontade de economizar, a Facily, primeiro app de social commerce da América Latina lança a primeira campanha em TV aberta.

Para Luciano Freitas, CMO da Facily, a ideia é ir na direção oposta das startups que buscam, em sua maioria, as redes sociais. Neste caso, a TV atinge um público mais amplo. “Nós conquistamos, por meio dos nossos usuários, uma quantidade incrível de posts compartilhando produtos comprados, fazendo unboxing tal qual influenciadores digitais. Isso nos dá muita visibilidade orgânica. Para quem nasceu na tecnologia as redes já são um meio natural. Ir para a TV foi um passo gigantesco para a Facily, dado com o desejo de chegar a outro tipo de público, ampliando a nossa visibilidade”, conta o CMO.
De maneira inovadora, a plataforma funciona como uma ponte entre vendedores e consumidores, trazendo grandes descontos que podem ser acumulados com a ajuda de amigos e familiares. É possível adquirir uma gama de produtos que vão de eletrônicos, bebidas, beleza, infantis, supermercado, até itens de hortifruti e produtos da popular rua 25 de março, em São Paulo.

Ficha técnica
Agência: Master Comunicação
Anunciante: Facily
Campanha: Combinou
Direção de Criação: Rodrigo Poersch, Marcelo Bacellar, Bruno Trindade
Redação: Isadora Correia, Ana Carolina Damaso e Bruno Leite
Direção de arte: Pesly Krieger e Rui Lourenço
Direção de Atendimento: Cícero Rohr
Atendimento: Juliana Warszawiak e Cícero Rohr
Direção de Estratégia: Eduardo Rebola
Planejamento: Roberto Matta e Mariana Aldrigue
Mídia: Guilherme Alves
Produção: Akira Miyake
Produtora: Deiró Moving Ideas
Direção de Cena: Bernardo Tomsons
Produtora de Áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Luciano Freitas