Fábio Porchat e o ilustrador Victor Beuren celebram o Halloween nos perfis da SKY

133
COMPARTILHAR

Até o fim do mês de outubro, a SKY, vai celebrar o Halloween em seus perfis do Instagram, Twitter e Facebook. O garoto-propaganda da marca, Fábio Porchat, e o ilustrador Victor Beuren, produzirão vídeos exclusivos para divulgar os conteúdos de terror e suspenses disponíveis para os clientes da operadora.

A partir de hoje, Fábio Porchat, garoto propaganda do serviço pré-pago da SKY, faz indicações dos filmes de terror “Pássaros”, “O Exorcista”, “A Hora do Pesadelo” e “A Órfã”, disponíveis no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da operadora. Na ação, o humorista acaba sendo interrompido por atividades paranormais em meio a uma chamada de vídeo. Também com a temática de Halloween, Victor Beuren ilustra um guia prático de sobrevivência aos momentos clichês dos filmes de terror e apresenta dicas de como escapar de situações comuns nas tramas de suspense, como ir ao porão no escuro ou brincar com jogos sobrenaturais.

As ações, criadas pela Mirum, agência de marketing digital da marca, seguem reforçando o posicionamento da SKY, lançado em fevereiro deste ano, onde a companhia se consolida como uma especialista em diversão. Nos últimos meses, a SKY ampliou a comunicação com influenciadores nos perfis das redes sociais. As influenciadoras Camilla de Lucas, Letícia Gomes e Pequena Lo divulgaram a programação de diferentes séries e filmes no Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, a operadora realizou parceria com a Turner para divulgar a final da UEFA Champions League em desafio realizado no Reels, no perfil do Instagram da SKY, com a apresentadora Taynah Espinoza e o comentarista Mauro Beting.

Ação com o ilustrador Victor Beuren   
Link para o filme: https://www.instagram.com/p/CG0g6ZSHl7I/

Ação com Fábio Porchat
Link para o filme: https://www.instagram.com/p/CG495I9hdyY/