Fabio Freitas assume como Chief Growth Officer de nova área da FCB Brasil

167
COMPARTILHAR

Desde 2016 na FCB Brasil, quando chegou na agência como VP de Mídia, Fabio Freitas acaba de assumir nova área de Growth e agora vai atuar como Chief Growth Officer.

“Como Chief Growth Officer, o Fabio tem a tarefa de encontrar novos modelos de crescimento para a FCB. Sempre com um olhar holístico; que envolva todas as áreas da agência e gere novos valores para nosso clientes. Ou seja, o Fabinho sempre foi um CGO, só lhe faltava o título”, explica Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

A recém-criada área será focada em um novo modelo de crescimento, que buscará parcerias diferenciadas, novos modelos de aquisição e de geração de receita. “Sentir um friozinho na barriga e sair da zona de conforto é muito desafiador e instigante, o desafio de buscar novas formas de trazer saudabilidade para o nosso negócio é o que mais me motiva com esse desafio, pretendo colaborar e entregar o que a FCB espera”, comenta Fabio Freitas.

Vencedor do prêmio Caboré em 2012 e com dois Leões de Mídia conquistados no Festival de Cannes, Fabio começou sua carreira em 1997, na Leo Burnett. Em 2002 passou a integrar o Grupo de Mídia de São Paulo. Em 2004 se tornou head de Mídia e, nesta posição passou por agências como Young & Rubicam, Grey, Africa e F/Nazca.