F2F Digital anuncia expansão com plano de carreira focado em participação societária

128
COMPARTILHAR

Ao longo de sua trajetória, prestes a completar oito anos de vida, a agência F2F Digital se estruturou, traçou planos para o futuro, viu o seu quadro de colaboradores saltar de seis para 96 colaboradores e, com o objetivo de se fortalecer como marca empregadora, acaba de criar um programa estruturado de carreira para trazer novos sócios para a agência. A meta é levar dois profissionais à sociedade da F2F Digital, até 2022.

“São passos fundamentais no caminho para alcançar uma empresa cada vez mais estruturada. Usamos todo aprendizado em consultorias para aplicar na agência”, avalia o sócio diretor da F@F Digital, Fred Perecini.

O primeiro funcionário convidado para participar do programa foi o diretor de Criação, André Bercelli. “Esse convite reforça o potencial e planos de crescimento da empresa. Espero contribuir com o fortalecimento da trajetória da F2F e incentivar a promoção de outros colaboradores”, relata Bercelli.

“Para 2021, esperamos expandir 20% em faturamento. Já nosso quadro de colaboradores deve ultrapassar 120 funcionários. Além disso, nossa expectativa é continuar crescendo de forma sustentável e promover o desenvolvimento de todos aqui dentro”, completa Perecini.

Trajetória – Formado em Marketing Publicitário pela Faculdade Cásper Líbero, André Bercelli fez especialização pela melhor instituição de Animação da América Latina, Méliès. Iniciou a sua carreira na agência Rappi, onde atendeu clientes de peso como: Vivo, Itaú, HP, Smiles e Pernambucanas. Há cinco anos na F2F Digital, Bercelli se destacou como líder criativo atuando em Harley-Davidson, GE Healthcare, Lopes Imobiliária, Theraskin, Merz, entre outras contas.