Extra e Pão de Açúcar celebram dia internacional do Rock com lançamento das campanhas para o Rock in Rio 2019

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Mundialmente conhecido como o “Dia Internacional do Rock”, 13 de julho é uma data celebrada pelos mais diversos amantes da música. E para comemorar, o Extra e o Pão de Açúcar, apoiadores oficiais do Rock in Rio 2019, aproveitam o dia para lançar as campanhas institucionais das marcas, a fim de se conectar ainda mais com o público que está contando os dias para a realização do maior festival de música e entretenimento do mundo.

No Extra, a campanha “Extra Rocks” se apropria da principal fortaleza da marca, a economia, e reforça a característica de viabilizar o poder de compra a todos os brasileiros, com uma forte associação à musicalidade tão característica do Rock in Rio. Neste sábado (13), a edição do Alerta Vermelho, que traz preços arrasadores para os clientes que buscam excelentes oportunidades, contará com uma seção especial de ofertas especificas para o Dia do Rock, com marcas parceiras do evento e decoração de todas as lojas com a temática “Extra Rocks” fortalecendo a mensagem de os consumidores podem contar com o Extra para se prepararem para o Festival. A campanha estará presente também em ações digital e mídias massivas, além do app e o site Clube Extra. A criação é da agência Leo Burnett Tailor Made.

Já no Pão de Açúcar, a campanha “A Gente se Encontra Lá” traduz o conceito da marca “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, que valoriza a felicidade que vem dos encontros e das relações entre as pessoas, fazendo um convite para que os consumidores possam se reunir para comparecer ao Rock in Rio 2019, ou passarem em uma das lojas da rede e adquirirem os produtos mais diversos e especiais para montar a sua própria festa em casa para acompanhar os shows ao lado dos amigos e familiares. Na sexta-feira (13), o Pão de Açúcar lança, em parceria com a plataforma Spotify, uma playlist própria para o festival construída em conjunto com os consumidores a partir de sugestões encaminhadas pelas redes sociais. A campanha institucional para o festival será desdobrada principalmente através de mídia digital e contará também com peças de comunicação visual nas lojas da rede no Rio de Janeiro, além de QR Codes nos folhetos da rede para convidar os consumidores a ouvir as playlists criadas especialmente para a data. A criação das peças é da agência BETC/Havas.