Estadão traz a São Paulo conteúdo e experiências do Cannes Lions

186
COMPARTILHAR

O Cannes Winner, realizado pelo Estadão – representante oficial do Cannes Lions no Brasil – e organizado pela PS Carneiro, acontece dia 27 de agosto e traz uma programação especial para atualização dos curiosos da publicidade e propaganda, que não puderam ir ao festival internacional que aconteceu esse ano, na França.

Patrocinado pela AKQA, Comando Audio, GTB, Lew´Lara, Tech and Soul, JC Decaux, Fala Sindico Brasil, Zohar, Maccann Health e Tribal São Paulo, apoiado por Arabella, Unibes cultural, Clube Paladar, Sorvetes Jundiá, Bravo Café e Produtora S de Samba, o evento terá Paulo Pessoa, Diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento as 17h para exibição dos principais cases e Grand Prix ganhadores da última edição. Logo as apresentações sobre Tendências e Percepções do Cannes Lions Festival chegam ao público em formato Talks Trend’s.

Alguns dos ganhadores das estatuetas do Cannes estarão presentes junto a outros renomados do setor para troca de impressões sobre os resultados gerados, o melhor aproveitamento do potencial criativo da premiação francesa e suas principais projeções para 2020.

Serviço:
27 de agosto 2019
17:00 – 21:30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo)
Localização
Unibes Cultural
Oscar Freire 2.500 – Pinheiros – São Paulo
Mais informações:  https://canneswinners2019.eventbrite.com.br