ESPM promove nova edição do curso de Agile Marketing

168
COMPARTILHAR

Muito tem se falado nas metodologia ágeis, conjunto de práticas que promove uma gestão de projetos mais eficiente e flexível. Nascido no ambiente das startups, o método tem se espalhado também por grandes empresas – e já faz parte da rotina de companhias como Spotify, ING e Magazine Luiza.

Exemplo disso é o fato de o curso de Agile Marketing na ESPM atrair turmas cada vez maiores. Com quase 400 profissionais treinados desde 2017 e 40 alunos na última edição, o curso segue como um dos mais procurados dos treinamentos livres promovidos pela instituição e com uma das avaliações mais altas – a nota média dada pelos participantes das últimas edições foi de 9,3 de 10 possíveis.

O conteúdo do curso engloba desde as rotinas operacionais de um time ágil, baseadas em metodologias como Lean Startup, Scrum e Kanban, até tendências, questões culturais, comportamentais e de design de carreira e competências para que o aluno saia pronto para implementar a gestão ágil em qualquer contexto, seja criando um negócio ou transformando uma agência ou a área de marketing de uma grande corporação.

“Vimos a transformação na carreira de muitos alunos que participaram das últimas edições do curso. É animador ver que a metodologia faz sentido tanto para quem trabalha em grandes empresas, como para quem atua em agência ou em startups”, afirma Gabriel Ferreira, co-professor do curso e sócio da agência de relações públicas Pineapple Hub, que atende startups como Pipefy, Omie, Cuponeria e Shopper. “O fato de eu e o Felipe sentirmos em nossas rotinas os benefícios e desafios dos métodos ágeis em nossas rotinas faz com que as aulas se tornem muito mais práticas e possam trazer impactos imediatos para os alunos.”

A próxima turma acontecerá entre os dias 22 e 25 de julho, das 19h30 às 22h30. Os participantes têm acesso a fundamentos teóricos e exercícios práticos que permitirão começar a aplicar os ensinamentos imediatamente. Para participar da turma de julho do curso de Agile Marketing da ESPM é necessário se inscrever diretamente no site da instituição.

SERVIÇOS:
Curso: Agile Marketing
Onde: ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240
Quando: 22 e 25 de julho, das 19h30 às 22h30
Professores: Felipe Collins, professor da ESPM e líder da área de startups da ACE, e Gabriel Ferreira, professor da ESPM e sócio da Pineapple Hub
Quanto: R$ 1.490 (parcelados em até 6 vezes)
Mais informações: www.espm.br/educacao_continuada/agile-marketing/