Especialista no assunto, Olla ‘invade’ publicações sobre Dia do Sexo

59
COMPARTILHAR

A Olla, criadora da data do “dia do sexo” em 2008 e especialista no assunto, se apropriou do tema e promoveu diversas conversas nas redes sociais. Desenvolvida pela BETC/Havas, com apoio da agência SunsetDDB e da Spark, a ação criou um movimento no Twitter e Instagram com diálogo aberto, sem tabus e respeitando a pluralidade sexual, utilizando hashtag #SeTemDiadoSexoTemOlla.

No Dia do Sexo, Olla figurou como a marca mais relevante nas conversas a respeito do tema no Twitter, segundo a Stilingue – ferramenta de monitoramento de redes sociais. Com isso, celebra mais um ano de sua criação com toque de humor e ajudando a apimentar o bate papo na data 6/9.

Ficha Técnica
Nome da ação: Dia do Sexo
Agência: BETC/Havas
Cliente: Reckitt Benckiser
Produto: Olla
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Gabriel Sotero e Murilo Melo
Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo, Victor Castelo e Leandro Oliveira
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo e Amanda Fernandes
Comunicação & PR: Camila Nakagawa, Bia Torrealba
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues e Isis Zonaro
Estratégia: Agatha Kim
Conteúdo: Mirella Nascimento e Karina Silva
Agência: SunsetDDB
Diretora de Atendimento: Juliana Menezes
Diretora de Social Listening: Inaiara Florêncio
Coordenador de Social Listening: Lucas Esteves
Aprovação do cliente: Fabio Caprio, Alexandra Romeo e Stephani Magalhães