Ensino que faz a diferença é o mote da nova campanha da UniRitter

COMPARTILHAR
Campanha UniRitter com Daniel Castanho/divulgação

A UniRitter, que integra o Ecossistema Ânima, anuncia sua nova campanha de comunicação. Assinada pela Agência LVL, a estratégia é revolucionar o mercado de educação, apostando em uma nova linguagem e com proposta de valor diferenciada, sob o mote “Temos tudo o que todos oferecem, mas temos também tudo o que ninguém pode oferecer”. Nessa primeira fase, a campanha trará filmes em versões de 15 e 30 segundos, sendo um estrelado por Daniel Castanho, Presidente do Conselho Administrativo da Ânima Educação. A campanha deverá rodar até meados de fevereiro, em TV aberta, digital, OOH e rádio e deve seguir reunindo outras personalidades que ajudam a construir a Ânima e suas instituições de ensino.

As peças reforçam a metodologia inovadora da UniRitter, focada no ensino de qualidade e que respeita a individualidade dos estudantes, como a escolha de um currículo que corresponda aos seus anseios, a experiência multidisciplinar e o aprendizado dentro de grandes empresas. Para destacar o DNA inovador do Ecossistema Ânima, foi preciso deixar de lado o clichê de jovens em frente ao computador ou com mochilas e cadernos – comuns em campanhas do setor –, para apostar em algo que corresponda às aspirações reais dos estudantes.

“Essa comunicação é diferente de tudo que já se viu no mercado. E começa pelo fato de não usarmos jovens modelos como garotos-propaganda, escapando do lugar comum das outras campanhas voltadas para esse público. Isso porque não se trata apenas de apresentar a instituição, mas de introduzir um conceito de educação tão inovador que o próprio educador e empresário – o Daniel Castanho – que é também um dos fundadores da Ânima Educação – resolveu encarar o desafio de encabeçar esta campanha”, explica Marcelo Henrik, vice-presidente de marketing da Ânima Educação.

“É uma grande honra lançar uma campanha com uma linguagem tão verdadeira, objetiva e que se diferencia dos demais no segmento e que só engrandece o discurso e as ideias inovadoras que o Ecossistema Ânima traz para transformar a educação do nosso país”, comenta Roberto Campos, CEO da LVL.

Diferenciais do Ecossistema de Ensino Ânima
Com o intuito de oferecer aos alunos uma educação 360, na qual os estudantes sejam protagonistas dentro da Instituição, o modelo de ensino da Ânima Educação está alinhado às melhores práticas mundiais na educação de nível superior, adotados por universidades nacionais e internacionais. Além dos estudantes poderem escolher um currículo que faça sentido para a sua carreira e seu projeto de vida, os jovens ainda têm a possibilidade de estarem mais próximos da realidade corporativa, aprendendo a teoria na prática.
Fonte: Moglia Comunicação Empresarial