Em resposta a momento sensível, Artplan cria R.T.R.

179
COMPARTILHAR

É comum lideranças se destacarem em momentos de crise como o que estamos vivendo. É quando talentos que normalmente são usados para entregar uma comunicação de ponta, passam a focar em formas disruptivas de resolver algo mais complexo, mais grave. Como faz parte do DNA da Artplan a parceria de negócios que estabelece cotidianamente com seus clientes, a agência precisou rapidamente responder a desafios nunca antes vistos por essa geração de gestores de marcas e negócios.

Em um momento extremamente incerto e crítico para todo o mercado, levou à criação da R.T.R., acrônimo de Real Time React, um produto montado para os clientes Artplan que necessitam de uma resposta imediata. “A criação de uma forma nova de operar foi inevitável para toda a agência, mas o mais importante pra nós foi pensar em uma forma rápida e dinâmica de ajudar nossos clientes durante esse período de incertezas” comenta Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

“Um desafio enorme de mantermos o foco nas conversas relevantes e gerarmos uma reação que possa dar suporte às empresas. Ajudando a diminuir as distâncias em momentos de tanto isolamento. Estamos ainda experimentando com alguns processos, mas é nesse momento que a experiência, diversidade e entrosamento do time faz diferença”, destaca Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e BI, responsável pelo R.T.R.

A unidade ainda está em processo de ampliação e disponível somente para os clientes da Artplan.