Em primeira campanha nacional, Flash une música clássica com flexibilidade para mostrar diversas possibilidades em um único cartão de benefício

COMPARTILHAR

A Flash, HR Tech de benefícios flexíveis, lança sua primeira grande campanha nacional, que mostra, de forma bem-humorada, como os benefícios flexíveis dão liberdade às mais diferentes necessidades dos colaboradores das empresas. A criação é da FCB Brasil.

Na campanha, que leva o nome “Com Flash, Dá”, uma das mais clássicas composições de Mozart, ganha vida através de uma banda divertida e com aparições lúdicas e inusitadas para mostrar todas as possibilidades que a flexibilidade do cartão Flash permite em um só lugar.

“É só nossa primeira grande campanha nacional e foi criada para mostrar como os benefícios flexíveis se adaptam às necessidades atuais e que o modelo antigo não dialoga com os colaboradores e RHs. Não é preciso ter apenas aquele cartão para se alimentar e outro para refeição, mas em um único cartão ter uma série de possibilidades que se encaixam de acordo com o estilo de vida da pessoa”, Rafael Maia, CRO da Flash. “Trouxemos uma pegada bem irreverente, leve e muito clara, para mostrar que o nosso produto é claro, direto, simples e fácil de usar”, pontua.

No filme, quando todos se dão conta da livre escolha e das inúmeras possibilidades do cartão Flash, tudo vira uma grande celebração. A estreia será no dia 3 de janeiro na TV. “A ideia é reforçar a premissa de que com a Flash dá para comprar tudo, tudo mesmo. Para isso, trouxemos uma mistura bem surpreendente e divertida: música clássica e uma banda com integrantes não tão clássicos assim”, comenta Marcelo Rizério, ECD da FCB Brasil.

Além do filme, o mascote da marca, o divertido flamingo, entra na campanha para retratar como o produto da empresa se adapta às demandas dos usuários, não sendo apenas um vale-refeição ou vale-alimentação. A campanha conta ainda com ações de merchandising, mídia exterior e no cenário digital – sites e redes sociais.

A gravação e produção da campanha também levou em conta o impacto ambiental, com isso, atuou para compensar a emissão de carbono e recebeu o selo que reconhece a neutralidade de suas atuações.

Ficha Técnica
FCB Brasil
Cliente: Flash Benefícios
Produto: Flash Benefícios
Título: Com Flash, Dá
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Alexandre Vasques; Amanda Fonseca; Ana Paula Mancini; Anna Martha Silveira; Bianca Paiva; Bibiana Saldanha; Bruna Rodrigues; Camila Galdêncio; Carolina Ferreira; Daniela Fonseca; Diogo Rodrigues; Elton Longhi; Fabio Freitas; Fernanda Geraldini; Fernanda Guimarães; Gustavo Zaize; Hellen Dizero; Henrique Aquino, Iuren Ramiro, João Albertini; João Lacerda; Julia Cortizo; Leonardo Konjedic; Marcelo Rizério; Mariana Teixeira; Mateus Madureira; Matheus Melo, Paulo Bruno; Pedro Araujo; Priscilla Olegario; Quesia Diniz; Ramon Ballverdu; Renata d’Avila; Renata Reigota; Ricardo John; Roberto Ulhoa; Rodrigo Resende; Ronaldo Silveira; Tabata Pimentel; Tassia Massumi; Thiago Iusim; Thomaz Ballverdu; Tiago Santos

Produtora: Stink Films
Diretor: Vira-Lata
Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão
Diretor de Arte: Larissa Cambaúva
Assistente de Direção: Kim Ising (1 AD), Letícia Azevedo (2 AD)
Figurino: Isadora Bertolucci
Make & Hair: Aline Matias
Produtora de Objetos: Evelyn Bartz
Produção de Elenco: Daniela Silveira, Cintia Capellano
Diretor de Produção: Daniel Lombardi
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Coordenação de Produção:  Paula Macedo, Rafael Rocha, Mariana Kerche, Amanda Grell
Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin, Marcela Antunes
Montadora: Maria Machado
Finalizadora: Camila Doimo
Pós-Produtoção: Diego Morone
Color Grading: Ana Escorse
Produtora de Audio: DaHouse Audio
Produção de audio: Silvinho Erné
Sound design: Silvinho Erne
Mix: Rodrigo Deltoro
Cantor: Rodrigo Lemos
Aprovação do cliente: Danilo Lima;  Leonardo Brito; Rafael Maia

Fonte: FCB Brasil