Em parceria com hostel, CNA cria ação que estimula o aprendizado de inglês com “gringos”

469
COMPARTILHAR

O CNA lançou mais uma “Happy Lesson” que tem o objetivo de ampliar a experiência de aprendizagem dos seus alunos: o CNA Hostel. Por meio dele, estrangeiros que estão de passagem pelo Brasil podem pagar a diária de hospedagem conversando em inglês com estudantes da rede. O piloto dessa iniciativa foi realizado em parceria com o Café Hostel, na Vila Madalena, em São Paulo, onde se hospedam turistas de fora do país.

“Queremos, cada vez mais, proporcionar aos nossos alunos experiências únicas, desenvolvendo ações para que eles possam colocar em prática o que aprenderam em sala de aula”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA. “Viajar e colocar o inglês em prática é uma ótima maneira de aperfeiçoar o idioma. A ideia do CNA Hostel foi recriar esse ambiente para os alunos. Conversar com estrangeiros, além do aprendizado, é divertido e abre a nossa cabeça para outras culturas”, afirma Gabriel Carletti, diretor de arte da Talent Marcel, agência de publicidade da rede de idiomas.

O CNA Hostel é mais uma “Happy Lesson” desenvolvida pela rede de idiomas que tem o objetivo de mostrar aos alunos que no CNA o ensino de uma nova língua vai muito além da sala de aula. A previsão é que a rede realize outros testes para, em breve, expandir a ação para outras regiões do Brasil, assim como ocorreu com o Speaking Exchange, que coloca alunos de nível avançado para conversar com idosos de outros países, e as Oficinas Literárias CNA, ação na qual alunos criam suas próprias histórias e viram autores de livros em inglês.

Ficha Técnica
Agência: Talent Marcel
Cliente: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Título: CNA Hostel
Produto: Happy Lesson
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Gabriel Carletti, Bruno Antunes
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini
Atendimento:  Carlos Barbieri, Fernanda Faria.
Mídia: Herbert Gomes, Eliane Bernardino, Piero Rossi
Produtora: Nacho Visual
Produtor Executivo: Fabio Curam
Diretores: Leo Aiello e Fabio Curam
Diretor de Fotografia: Julio Abreu Deckes
Produtores: Gabriel Morais, Lucas Guilhen e Thaís Piza
Montador: Leo Aiello
Produtora de áudio: Satélite
Produção da trilha: Roberto Coelho e Kito Siqueiras
Mixagem e Finalização: Equipe Satélite
Aprovação do cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna, Nicadan Galvão e Ana Sá.