Em campanha de marketing, Lomadee mostra que nenhum obstáculo é grande o suficiente para impedir o empreendedorismo digital

COMPARTILHAR

Com mais de 400 mil vendedores online especializados em todo o País, a Lomadee quer mostrar cada vez mais sua função social de geração de renda, independência financeira e geração de um ecossistema digital mais confiável. A plataforma de marketing de afiliados, fundada em 2009, lança uma nova campanha de marketing este mês, totalmente focada em mostrar quem são as pessoas que atingiram o sucesso profissional e a independência financeira com o apoio da marca.

Em cinco vídeos, a empresa vai apresentar que nenhuma barreira é grande o suficiente para ser superada e, assim, obter renda no ambiente digital. Para isso, vai usar como garotos-propaganda alguns dos seus afiliados e contar suas histórias de vida.

As narrativas incluem diferentes tipos de perfis, como: portador de deficiência visual, mãe que abandonou a carreira para cuidar da família, profissionais que deixaram carreiras ‘tradicionais’ para investir em mais qualidade de vida e pessoas em busca de renda extra.

“Queremos mostrar que a Lomadee é uma empresa democrática e inclusiva. Conseguimos nos aproximar de alguns de nossos talentos para mostrar que todas as pessoas podem contar conosco como uma ferramenta importante para o sucesso”, afirma André Dias, CEO da Lomadee.

A campanha foi lançada no dia 10 de setembro e conta com cinco vídeos dos mestres Lomadee. O primeiro é da Marcela Gonzaga, que já está disponível nas redes sociais da Lomadee. Nesta terça-feira (15/09), duas novas histórias estarão disponíveis: Bruno da Cunha e Paulo Moreira. Já na quarta-feira (16/09), será possível conferir as narrativas do Everaldo Carniel e do Thiago Bezerra.