el Jimador promove campanha global que celebra o Día de los Muertos

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O Día de los Muertos é uma celebração tradicional mexicana, país de origem da tequila el Jimador. Pelo terceiro ano, a marca remete à festa típica em sua campanha global, que convida os consumidores a comemorarem a data como no México. Lá, de 31 de outubro a 2 de novembro, milhares de pessoas enfeitam suas casas, preparam as comidas preferidas de seus antepassados e saem às ruas fantasiadas com caveiras coloridas. É um momento de festejos, pois, segundo a crença popular, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos nestes dias.

Sob o mote “Raise your Spirit”, a campanha de el Jimador tem o objetivo de encorajar as pessoas a brindarem e celebrarem na companhia de quem realmente importa. “Somamos a alegria do Día de Los Muertos à qualidade de nossa tequila para apresentar ao público um conceito divertido, bem-humorado e de celebração, valores intrínsecos à marca”, diz Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Para a ocasião, foi preparado um pack exclusivo para o ponto de venda, que traz uma garrafa de el Jimador Reposado 750ml e dois copos de shots vindos em embalagem com arte customizada, com sugestões de receitas, como o Abacashot, que troca o limão e o sal por um pedaço de abacaxi, e o Shake & Bite, servido com uma fatia de laranja e canela em pó. Valor sugerido de R$ 99,90.

A campanha de Día de los Muertos conta, ainda, com investimento em mídia digital focado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Fortaleza e Recife; ações de relacionamento com a mídia; ativações no Trade com degustações em pontos de venda e patrocínio da festa ‘Día de los Muertos’ em parceria com a casa noturna latina Rey Castro.