Einstein lança campanha para mostrar que os cuidados com a saúde não podem parar, nem mesmo na pandemia

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A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein lançou no dia 13 de setembro uma campanha publicitária sobre os cuidados para atender os pacientes dentro do cenário estabelecido pela pandemia do novo coronavírus. A campanha, criada pela agência McCann Health, será veiculada em TV aberta e fechada e terá anúncios em jornais, redes sociais, site e mídia on-line.

“Essa iniciativa reforça nosso pioneirismo no combate à Covid-19 e compromisso para oferecer cuidado constante com excelência aos nossos pacientes. Temos um trabalho contínuo de promoção à saúde e de busca e aperfeiçoamento de soluções inovadoras para tratamento de diversas doenças, proporcionando bem-estar e garantindo a segurança das pessoas”, explica Sidney Klajner, presidente do Einstein.

“Cuidamos de pessoas e, em meio à pandemia, elas perderam algumas referências. Então, o vídeo e as ilustrações retratam o compromisso com esse cuidado, independentemente do que aconteça, seguindo os valores da organização”, destaca Vanessa Amorim, Head de Marketing do Einstein.

A gravação do vídeo seguiu os protocolos de segurança e as recomendações da Organização Mundial da Saúde referentes ao distanciamento social. A campanha estará no ar até dezembro de 2020 e poderá ser acompanhada nas redes sociais pela #OCuidadoNaoParaNunca .

“Acredito que a democratização da comunicação de saúde é o pilar mais importante do nosso propósito e esta campanha demostra nosso propósito de manter as pessoas informadas em busca do melhor para sua saúde”, complementa João Consorte, CEO da McCann Health.

Ficha técnica – Campanha Atendimento Digital
Cliente: Hospital Israelita Albert Einstein
Produto: Institucional
Campanha: Institucional
Data da produção: 20/8/2020
Título: Cuidado não para nunca
Secundagem: 60″ e 30″
Direção Geral de Criação: Alessandra Gomes
Redator: Fernando Franchim
Direção de Arte: Vinicius Pinelli
Atendimento: Carolina Gonçalves, Jaqueline Ramalho
Aprovação do cliente: Vanessa Amorim e Giuliana Benzi
Direção de Estratégia: Fernanda Galvão
Planejamento: Leandro Schoechet
Mídia: Allan Gomes, Rafaela Teixeira, Marcelo Henrique e Dener Lages
RTV-C: Karen Xavier
Produtora de som: Studio Tesis
Produtora de imagem: Deep Filmes
Direção de cena: Ycaro Prata
Produtor executivo: Themis Silva Neto
Line producer: Thiago Freire
Direção de fotografia: Leo Kawabe
Direção de arte: Lize Borba
Coordenação de pós-produção: Ycaro Prata, Thiago Silva
Cor: Leo Kawabe