DZ Estúdio cria plataforma digital de treinos onlines para ACAD Brasil

COMPARTILHAR

A Associação Brasileira de Academias – ACAD Brasil quer fomentar a prática de atividades físicas, principalmente durante a fase em que a pandemia de coronavírus mais avança pelo País. O Eu cuido, Eu treino, movimento nacional de combate ao sedentarismo, incentiva academias a compartilhar aulas onlines e gratuitas para toda a população brasileira, que mesmo sem sair de casa, precisa se exercitar para garantir uma qualidade de vida mais saudável. A DZ Estúdio foi a agência escolhida para criar a marca, definir a estratégia de ativação e desenvolver a plataforma.

Além da plataforma – eucuidoeutreino.com – o projeto conta com perfis no Instagram, no Facebook e no Twitter. Toda a campanha de comunicação para incentivar tanto a adesão das academias quanto a participação dos usuários foi uma cocriação entre a ACAD Brasil, a DZ e a Smart Fit – uma das academias presente na plataforma.

“Queremos potencializar o conceito criado pela DZ, ‘juntos por uma vida em movimento’, tanto que para as próximas semanas as peças de comunicação incentivarão as academias e seus professores a disponibilizarem suas aulas, assim como teremos uma comunicação também focada nas pessoas, para que conheçam e se exercitem com uma gama de aulas com modalidades e níveis de condicionamento diversos”, comenta Emanuela Pegoraro Head de Tech, da DZ Estúdio.

Ficha Técnica
Cliente: ACAD Brasil
Agência: DZ Estúdio
Projeto: eucuidoeutreino
Head de Tech: Emmanuela Pegoraro
Desenvolvimento Site: Giovanni Cachuço
Design Site: Gabriel Kaefer
CEO: Davi Neves
CCO: José Pedro Paz
Criação: Karoline Denardin e Luana Baiocco
Assistente de Arte: Pyetra Salles
Planejamento: Lucas Kircher
Community Management: Juliana Martellet
Head de Atendimento: Ana Wortmann
Atendimento: Brenda Ferreira e Amanda Zarth
Aprovação Smart Fit: Daniela Bernardi, Lucas Theodoro e Renata Oliveira
Aprovação ACAD Brasil: Domi Souza