Duracell volta à TV com filme brasileiro que apresenta o novo momento da marca

149
COMPARTILHAR
Com o mote “Pense menos em pilhas”, a Duracell, marca seu retorno aos comerciais de televisão no Brasil repleta de novidades e priorizando o tempo livre dos consumidores, tão atarefados em suas rotinas diárias.
O novo comercial acaba de estrear no Brasil e tem dois fatores inéditos: é o primeiro filme da empresa gravado no Brasil e tem a primeira aparição na história da coelhinha, namorada do coelhinho, ícone mundial da marca há anos.
Produzido pela agência Wieden+Kennedy NY, o comercial foi gravado na cidade de São Paulo. Em um dos trechos, o casal de coelhinhos relaxa no Parque do Ibirapuera, o mais conhecido e frequentado nas horas de lazer dos paulistanos.
A campanha é parte central da nova estratégia de comunicação de Duracell, lançada juntamente com a nova fórmula de suas pilhas, que está ainda mais duradoura e eficiente. Assim, a pilha dura mais e o consumidor tem mais tempo para curtir a vida sem interrupções.
A nova identidade visual das pilhas Duracell é outra novidade introduzida no filme. A empresa realizou um estudo de mercado e renovou as embalagens de todas as suas linhas de produtos. O visual está mais simples, moderno e reforça as características icônicas da marca, além de facilitar ao consumidor a localização das pilhas nas gôndolas.
A nova campanha de Duracell já está no ar na internet e na televisão aberta e por assinatura em todo o território nacional, além de em outros países da América Latina.
Acesse ao link abaixo e confira o novo comercial de Duracell.