Duo de diretores Vira-lata chega à Stink Films

129
COMPARTILHAR

Stink Films anuncia a chegada de uma nova dupla de diretores. Giordano Maestrelli e Duran Sodré, que formam o duo Vira-Lata, farão parte do time liderado por Ingrid Raszl e Renata Dumont.

Os diretores têm um olhar artístico bem particular e exploram temas que giram em torno de pessoas e suas complexidades, sempre buscando maneiras novas e sensoriais de retratar as mais diversas realidades. “Focamos em extrair os sentimentos e as sensações mais profundas das pessoas. Queremos que quem assista se identifique e se emocione com o nosso trabalho; afinal, fazemos filmes de verdade para pessoas de verdade. Sempre buscamos isso de uma maneira sensível e inovadora, mirando no encontro entre a realidade e a fantasia; a crueza e o belo”, explicam os Vira-Lata.

Entre os trabalhos realizados pela dupla estão documentários, filmes publicitários, videoclipes e branded content, com o comercial de Budweiser “John Carpenter”, o curta documental “Nininho”, que foi premiado com um bronze na categoria “Novos Talentos” do Ciclope Latino em 2019, e o videoclipe “Defectively” da banda Marrakesh, que recentemente levou o prêmio de Melhor Direção de Fotografia de Videoclipe no Prêmio ABC de Cinematografia.

“Enxergamos na dupla um talento genuíno. Eles têm as mesmas qualidades dos nossos diretores: são criativos, agregadores e utilizam da experimentação para inovar em casa projeto. Fez todo sentido tê-los  com a gente”, resume Renata Dumont, Produtora Executiva Sênior da Stink Films.

 Eles se unem ao time de diretores nacionais da produtora, que conta com: Cassiano Prado, Douglas Bernardt, Irmãs Fridman, Jones+Tino, Pedro Tejada, Squarehead e Youth.