Dunlop apresenta sua maior campanha em 2018

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A Dunlop apresenta sua nova campanha 2018 e reforça o exclusivo sistema de fabricação de seus pneus: o Sun System. Para ilustrar o benefício de produzir um pneu com essa tecnologia única – construção sem emenda –, a empresa aposta no personagem Frankenstein, figura que é caracterizada por ter sido construída a partir de peças emendadas em um laboratório. A comunicação é assinada pela agência G/PAC.

“A presença do Frankenstein faz uma relação de oposição, de contraste, e comunica nossa tecnologia a partir de uma analogia clara e simples. Acreditamos que a figura desse clássico personagem consegue transitar entre diversos públicos”, explica Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop.

A campanha conta com um comercial de 30” e vídeos em formatos menores, ideais para plataformas digitais. Com início em março, o filme será veiculado em TV aberta, regionalmente, e em TV fechada, nacionalmente, além de ter desdobramentos no ambiente online. Programações alinhadas com o target da companhia, como programas de esportes, notícias e filmes. O online abrange portais de grande impacto, mídia programática, Google Ads e mídias sociais. O filme, assinado pela agência G/PAC, tem produção da Teddy Bear Films e áudio da Jamute.

Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Juca Pacheco
Redator: Eduardo Visinoni
Planejamento: Lucas Pacheco / André Nader
Atendimento: Ana Cecilia Siqueira Gomes / Gabriella Ravachi
Produtor RTVC: Marília Lemos / Rafael Fernandes
Mídia: Carol Popp / Fernanda Cardoso
Produtora de Vídeo: Teddy Bear Filmes
Diretor: Rogério Utimura
Produtora de Áudio: Jamute
Fotógrafo (Diretor de Fotografia): Aldo Imperatrice
Aprovado por: Rodrigo Alonso / Mariana Ceccon Viola