DPZ&T reestrutura mídia e anuncia diretoras-executivas

159
COMPARTILHAR

A DPZ&T fortalece a equipe do VP de Mídia Paulo Ilha com a reestruturação da área e anuncia a promoção das três novas diretoras-executivas de mídia, Clara Corrales, Kaline Lessio e Patricia Alves. São mudanças que vão de encontro ao modelo da agência que propõe todas as áreas atuando de forma integrada e unindo esforços em busca de resultados ainda melhores com foco cada vez maior centrado nos negócios do cliente.

“Nosso DNA é criar grandes desafios e reconhecer os talentos de performance dentro da nossa equipe, além dos melhores em destaque no mercado. São aqueles que fazem a diferença e podem sempre nos ajudar a construir um novo jeito de se pensar e construir mídias para nossos clientes, além de promover a sinergia entre os times da Mídia e entre todas as áreas da DPZ&T. ”, afirma Paulo Ilha.

Clara Corrales já trabalhou com diversas marcas renomadas em algumas das agências mais conceituadas do Brasil, como a DPZ&T, Taterka, Lew’Lara/TBWA e Duda Propaganda. Com mais de 13 anos de experiência em marketing e publicidade, atendeu clientes de diferentes setores como Financeiro (Itaú, Credicard, Dotz), Beauty Care (Natura, Nivea e Kimberly Clark), Auto (Nissan), Alimentos (Polenghi, Ovolmaltine), Pet (Mars – Whiskas e Pedigree) e Bebidas (Ambev e Schincariol). Especialista em planejamento de mídia, estratégia digital, marketing integrado, comunicação de marca e planejamento de canais, Clara acredita no poder das boas ideias e no trabalho em equipe.

Kaline Lessio entrou na DPZ&T em 2017 como diretora de mídia. Formada em Comunicação Social na FAAP, em 2006, seu perfil 360 permitiu que atendesse contas como GM, P&G, Heinz, Grendene, Itaú e Nokia em agências como Africa, Publicis, Leo Burnett e JWT. Em 15 anos de carreira, Kaline tem em seu portfólio cases de sucesso para McDonald’s, Procter&Gamble, Itaú, Vivo, entre outros.

Com sólida experiência na área de mídia e gestão de negócios, Patricia Alves esteve em algumas das principais agências de publicidade do Brasil além da DPZ&T, como Africa, Neogama, Y&R, McCann ao lado de grandes marcas como Renault, Perdigão, Petrobrás, Natura, Vivo, Brahma, Grendene. Media planning, performance, digital strategy, consumer insights, planejamento de canais, negociação com grandes veículos de comunicação são algumas de suas principais skills acumuladas em mais de 20 anos de carreira.