DPZ&T Conquista conta institucional da AMBEV

578
COMPARTILHAR

A partir deste mês, a DPZ&T, agência liderada pelo CEO Eduardo Simon, firma parceria com a Ambev para atender a conta institucional da empresa. O principal objetivo é estreitar o diálogo da marca com o consumidor. É por isso que a agência prepara para as próximas semanas o lançamento de um grande projeto, que contará com diferentes fases durante todo o ano.

“É uma honra e um imenso desafio contribuir diretamente para que a Ambev fique ainda mais forte institucionalmente. A verdade é que antes de grandes produtos, existe uma grande empresa que queremos deixar cada vez mais conectada com o consumidor de uma forma genuína. Essa conquista também é motivo de orgulho para a DPZ&T, porque são cinco anos de uma agência ainda jovem, porém muito forte ao lado das marcas mais importantes e que são referências em distintos segmentos. E ainda faltava o sonho de trabalhar com a melhor empresa de bebidas do mundo. Um sonho que virou realidade.”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

De acordo com Alexandre Costa, Diretor de Marketing da Ambev, esse é o maior motivo que levou a marca a consolidar essa parceria inédita com a agência de publicidade. “A DPZ&T não é só uma agência extremamente qualificada em termos de excelência criativa. É uma agência que se reinventa, busca o novo, conhece cada público de seus clientes e enxerga além dos rótulos. É o que precisamos para um desafio a longo prazo da Ambev, que é aproximar ainda mais as nossas marcas do consumidor.”, afirma Alexandre Costa.