DPTO conquista dois troféus na 26ª edição do Prêmio ABEMD

97
COMPARTILHAR

A DPTO, agência referência em inovação e estratégias de marketing, conquistou dois troféus de prata na 26ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados). A cerimônia, que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, coroou as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing, levando em consideração estratégia, planejamento e criatividade.

A agência, que há mais de 30 anos mantém a energia, a criatividade e o foco em inovação, conquistou os prêmios com os cases Gabriel Pro, iniciativa da Associação Alameda Gabriel que tem como objetivo estimular o comércio na região e estreitar o relacionamento com arquitetos e profissionais da área de decoração e Deca Club Exclusive, programa que oferece vantagens, prêmios e informações sobre os produtos Deca.

Para Fran Abreu, CEO da DPTO, “essa é uma conquista de todos os talentos da agência. São prêmios que reafirmam a consistência da qualidade do nosso trabalho e reforçam a crença de que bons resultados fazem toda a diferença no negócio dos clientes“.