DPTO assina nova campanha institucional para Bossa Nova Sotheby’s International Realty

92
COMPARTILHAR

A DPTO assina a nova campanha institucional da Bossa Nova Sotheby’s International Realty. Composta por anúncios, conteúdos digitais, ações de performance, a comunicação tem como objetivo reforçar os valores pelos quais a Sotheby’s International Realty pauta a sua presença global: ser referência em imóveis luxuosos de alto padrão.

Norteada pelo posicionamento internacional “Only”, a campanha destaca o profundo conhecimento da Bossa Nova Sotheby’s International Realty sobre o mercado de alto padrão e, portanto, sua capacidade de entender as necessidades, particularidades, desejos e ambições dos seus clientes. De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO, “o trabalho da agência nessa campanha foi adaptar a mensagem global para o cenário brasileiro, definir toda a estratégia e compra de mídia, de acordo com os resultados de pesquisas e estudos analisados no planejamento, que passaram por definir as buyer personas, detalhar as jornadas de consumo e key messages aderentes às buscas dos clientes”. “O resultado é uma campanha omnichannel que converge em ações de branding awareness, performance media e branded content”, explica Abreu.

O trabalho exclusivo realizado pela BNSIR inspirou todo conceito, já que está sempre à frente de seu tempo com soluções e processos que facilitam e atendem as demandas do seu exigente público. “Muito mais que uma imobiliária, o que oferecemos é uma consultoria do mercado imobiliário, passando por todo apoio jurídico, financeiro e de inteligência dos nossos corretores, que hoje são verdadeiros advisors. Essa curadoria única é que nos permite afirmar que só aqui você vai encontrar o que precisa quando o assunto é imóvel”, diz Amanda Pimenta, diretora de marketing da Bossa Nova Sotheby’s International Realty.

Até novembro, a campanha será veiculada nas revistas Piauí, Forbes, GQ, Casa Vogue, Vero, Carbono Uomo, Carbono Donna, Expressions e The President, além dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.