Dorflex e Dorflex UNO estreiam novas embalagens em 2022

132
COMPARTILHAR

Dorflex®, terá uma nova identidade visual em 2022. As mudanças ocorrerão nos principais pontos de contato com o consumidor, começando pelas embalagens dos produtos Dorflex® e Dorflex® UNO, nos blisters e nas caixas com as apresentações em comprimidos, gotas e efervescente.

Desenvolvido pela agência Narita, a identidade visual de Dorflex® também poderá ser reconhecida em todos os materiais de comunicação que serão veiculados pela marca, como filmes de TV, conteúdos digitais, e-commerce, entre outros. As divulgações poderão ser acompanhadas pelo público por meio de conteúdos disponibilizados na TV aberta (SBT, Globo e Record) e nas plataformas digitais — Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.

“Queremos padronizar o visual entre as linhas de Dorflex®e trazer nossos benefícios funcionais de maneira mais clara ao consumidor, diferenciando e facilitando a identificação dos produtos que a nossa marca oferece para cada tipo de dor”, explica Marilia Zanoli, diretora de Marketing da Sanofi Consumer Healthcare.

Fonte: Loures