Donafica aposta em novas tecnologias para obter sucesso digital 

236
COMPARTILHAR

A donafica – hub de tecnologia e marketing – ajuda os seus clientes do setor imobiliário e financeiro na jornada digital, ou seja, adota novas tecnologias para as empresas migrarem do modelo analógico para o digital. Usando ferramentas de automação para facilitar a mensagem e explorando a inteligência artificial para otimização de campanhas, o hub visa a predição de dados e vem capturando leads qualificados para os seus clientes dos segmentos financeiro e imobiliário.

Foi assim que a donafica conquistou um case inspirador ao trabalhar para a tradicional Construtora Lorenzini, com sede em São Caetano do Sul. Com mais de 60 anos no mercado, a construtora realizou uma parceria em um formato novo que é o modelo de sucess fee e viu seu desempenho de vendas aumentar em 2017. “Isso só foi possível porque oferecemos aos nossos clientes tecnologia e ferramentas para acelerar as vendas, reduzir o back-office e posicioná-los em um cenário de transformação digital bastante vantajoso”, explica o co-fundador da donafica, Diogo Russo.

A donafica é um hub de tecnologia e marketing voltado para resultados e, por essa razão, o modelo de negócios é baseado no sucesso digital de seus clientes. “Oferecemos soluções de Inbound Marketing, planejamento e produção estratégica do conteúdo, gestão estratégica de mídias sociais, estruturação de plataformas no caso de empresas que têm venda on-line, entre outros serviços”, destaca a CEO da empresa, Renata Cuono Russo. “O diferencial está em cuidarmos de cada peça que compõem a presença digital do cliente”.