Dona Flor produz série de vídeos para o projeto Ouviravida

506
COMPARTILHAR

Já está disponível o primeiro episódio da série Vidas Musicadas, que conta a história de dois alunos do projeto social Ouviravida e o impacto da música na vida de jovens da periferia de Porto Alegre. O trabalho, assinado pela agência gaúcha Dona Flor Comunicação, em parceria com o jornalista e videomaker Alvaro Andrade, conta com três episódios, com duração de cerca de 5 minutos cada, que estão sendo exibidos semanalmente  pelas redes sociais do projeto (www.facebook.com/ouviravida/www.instagram.com/ouviravida).

“Nosso desafio era apresentar a transformação que o projeto faz na vida das crianças. Estruturamos um roteiro a partir do olhar dos protagonistas e do contexto social em que estão inseridos. No primeiro episódio, apresentamos as crianças e o projeto. No segundo, seus familiares e o contexto que os cerca e, no terceiro; o orgulho com os resultados já visíveis”, explica Caetano Teles, sócio da Dona Flor, responsável pelo trabalho.

Para Alvaro Andrade, “foi uma experiência incrível acompanhar os bastidores e ver de perto que toda dedicação dos professores e coordenadores do projeto realmente faz a diferença na vida destas crianças”.

O primeiro episódio já está disponível 
Os próximos poderão ser conferidos nos dias 21 e 28/8.