Diretor criativo da Rabbit Films elabora o guia definitivo para quem quer viver de fazer vídeos

147
COMPARTILHAR

O competitivo mercado de casamentos ganhou nos últimos anos contornos cinematográficos. Os tradicionais vídeos da cerimônia e da viagem de lua de mel de casais apaixonados hoje se transforma em uma superprodução digna de Hollywood que além de encantar, proporciona aos casais perpetuar suas recordações do dia mais importante de suas vidas.

No entanto, apesar de hoje existirem muitos filmmakers, que são os cinegrafistas, diretores e editores destas produções, nem todos alcançam o prestígio e o sucesso almejados e isto se deve a muitos motivos.

Guilherme Coelho hoje é um dos profissionais de maior destaque neste mercado de video making de casamentos em âmbito mundial. Fundador e CEO da Rabbit Films e endorsee de marcas como Sony e DJI, maiores do mundo em seus respectivos segmentos, o gaúcho se destaca mundo afora pela originalidade das produções, ousadia e emprego de alta tecnologia.

Agora, pela primeira vez em formato online, Guilherme Coelho promete contar tudo, sem segredos, sobre o seu processo em um workshop inovador, chamado Fcking Wedding: “Esse é o nosso primeiro curso online, que será um guia de dois assuntos em paralelo. Primeiro como posicionar sua empresa no mercado, com dicas de comportamento tanto presencialmente como em redes sociais, patrocínios, marketing e como encontrar clientes em potencial. Em segundo a parte técnica, com dicas de equipamentos, edição, setup e gambiarras (risos) que podem salvar sua vida nos eventos. Iremos utilizar quatro pilares para passar o conteúdo, as aulas que serão classificadas em módulos como mente,  seja você mesmo, redes sociais, técnica e criatividade, através de situações e exemplos reais ao longo da nossa carreira”, revela.

É possível obter mais informações sobre o workshop neste link: http://curso.guilhermecoelho.com/