Detroit Steakhouse lança campanha reforçando o pedido ‘fica em casa’

149
COMPARTILHAR

O distanciamento social é uma das principais recomendações para o combate à propagação do Covid-19. Para contribuir no reforço e divulgação desta orientação, a franquia de restaurante Detroit Stekhouse, vem postando nas redes sociais da marca, campanha com o pedido para que as pessoas fiquem em casa. O tom otimista e a reflexão sobre o atual cenário do país, com esforços voltados para o combate da disseminação do vírus, foram adotados para o vídeo de aproximadamente um minuto.

No enredo, são apresentadas imagens de comemorações, afeto e cuidado, enquanto o narrador fala da alegria da rede em receber os consumidores, mas ressalta que ficar em casa neste momento é um ato de amor e que quando tudo passar os estabelecimentos da marca estarão prontos para celebrar a superação. A campanha será distribuída nas redes sociais da franqueadora e dos franqueados e deve alcançar mais de três milhões de pessoas.

Segundo Renata Carvalho, roteirista da peça e responsável pelo marketing da Detroit Steakhouse, a rede vem trabalhando para levar informações e mensagens otimistas para o público. “Estamos usando os nossos canais de comunicação com os consumidores para reforçar as orientações dos órgãos de saúde”.