Descomplique, novo filme do Banco do Brasil desconstrói os clichês de investimento

347
COMPARTILHAR

Criada pela Lew’Lara\TBWA, o Banco do Brasil lança a continuação da sua campanha de investimento “Descomplique” com a atriz Giovanna Antonelli.

Nesta nova fase, a comunicação brinca com os clichês e agora também com os excessos geralmente presentes nas propagandas de investimento. A mensagem da campanha é que o Banco do Brasil “descomplica” tudo isso com a sua assessoria no aplicativo para o cliente encontrar sempre a melhor solução para investir de acordo com o seu perfil.

Além de dois comerciais para TV aberta e fechada, a campanha é composta por conteúdos específicos com a atriz Giovanna Antonelli brincando com os clichês da categoria em cada meio. Fazem parte dessa estratégia peças para redes sociais, internet e mídia exterior.

Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Investimento
Título: Descomplique
CCO: Felipe Luchi
Redação: Guilherme Branco e Cícero Fraga
Direção de arte: Jailma Karenine e Bruno Jéfter
COO: Wilson Negrini
Business Leader: Patricia Andrade
Negócios: Rosa Cordeiro, Manoela Nodari e Fernanda Lopes
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Samuel Haddad, Guilherme Godinho e Fernanda Siqueira
VP de dados e estratégia de mídia: Vicente Varela
Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Abrantes, Bárbara Souza, Filipe Braga e Fernanda Tonelli
Diretora de RTV: Patricia Gaglioni
Produção: Julia Menescal e Demerson Sabino
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor executivo: Raul Doria / Deo Borba
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Lucas Mello
Editor: João Branco e Clovis Mello
Atendimento: Victoria Scaff / Fernanda Mormanno
Finalização: Cine X
Produtora de áudio: Quiet City Sound + Music
Produção musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis
Coordenação: Equipe Quiet City
Cliente: Alexandre Alves, Marcelo Mendonça, Fabio Cunha, Antonio Santinoni, Daniel Campos, Fernanda Gasque, André Cabral, Felipe Daltr