Decolar lança campanha “Escapadas” e incentiva viagens curtas

181
COMPARTILHAR

A Decolar lança campanha para apresentar o seu novo produto, “Escapadas”, com ofertas de viagens curtas, prontas e com a curadoria da marca. O serviço incentiva as pessoas a aproveitarem pequenos momentos para conhecer novos lugares e viver experiências. Na ferramenta “Escapadas” há sugestões de passeios como aventura, campo/rural, cultura, gastronomia, montanha, entretenimento e praia, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outros grandes centros da América Latina, como Buenos Aires e Cidade do México.

A agência REF+ é a idealizadora da campanha, que contou com produção da Black Door Filmes. “Decolar é reconhecida por viagens mais planejadas, como férias mais longas. Com ‘Escapadas’, a marca quer mudar essa visão, oferecendo também opções de pacotes simplificados, práticos e sem perda de tempo para que os clientes possam decidir e escapar em um fim de semana ou poucos dias. A campanha de ‘Escapadas’ segue o novo posicionamento da marca Decolar “Binge Traveling” que estimula as pessoas a viver viajando”, afirma Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer da REF+.

De acordo com Alexandre Moshe, diretor geral da Decolar, “Escapadas” é o produto ideal para quem deseja praticidade e opções com curadoria. “Estamos cada vez mais preparados para oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores, sempre apresentando soluções de alto nível, flexíveis e com conhecimento agregado. O “Escapadas” reforça o nosso DNA de inovação, de criar tendência e estar sempre muito conectado com os anseios do nosso público”, complementa o executivo.

Com lançamento nacional, a campanha reforça a comunicação com consumidores atuais da marca, apresentando esse novo produto e os seus atributos. Para isso, conta com forte plano de mídia centrado em veiculação em TV aberta, TV por assinatura e plataformas digitais.

Ficha técnica
Anunciante: Decolar
Produto: Escapadas
Título: Viagens curtas e prontas
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Alejandro Zarate, Paulo Zamora
Diretor de Arte: Andreia Goncalves, Juan Portilla
Redator: Davi Leal
RTV: Gabriela Garotti
Diretor de Planejamento: Leticia Massa
COO: Ricardo Calfat
Gerente de Contas: Giovana Foschini, Miguel Alvarez
Executiva de Contas: Fernanda Rosa
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Supervisora de mídia: Renata Magalhães
Aprovação no cliente: Bruna Milet, Laura Amoros, Tatiana Sanches e Nivea Beyrute