DAVID tem novidades na área de mídia

114
COMPARTILHAR

A equipe de mídia da DAVID, liderada por Márcia Mendonça, anuncia a promoção de seis profissionais. Mateus Madureira, na agência há um ano e meio, agora é diretor. Madu, como é conhecido, veio da FLAGCX – CUBOCC e também trabalhou na VML. Este ano, além de ter sido escolhido um dos Young Lions do Brasil em Media, Madu ainda venceu o Prêmio Desafio Estadão por seu trabalho na campanha Whopper em Branco, do Burger King.

Entre os promovidos também está Felipe Braga, que há 3 anos chegou à DAVID e agora ocupa o cargo de gerente. Anteriormente, Braga trabalhou na Ogilvy, mas também tem passagens pela NeogamaBBH e AlmapBBDO. Já Leo Montuori, com 2 anos de DAVID, assume como coordenador de mídia e anteriormente trabalhava na Publicis.

Outros três profissionais foram promovidos a planejadores. Renata Oliveira foi contratada pela DAVID há 2 anos, vinda da DM9DDB – também trabalhou na Publicis e MullenLowe. Pedro Graça tem 2 anos e meio de DAVID e anteriormente estava na JWT, com passagens pela NBS e NeogamaBBH. Leila Pereira, por sua vez, começou sua carreira na agência como estagiária, há pouco mais de 3 anos, e agora foi promovida a planejadora.