Data e local para o Salão ARP 2019 são definidos

COMPARTILHAR
Renata Schenkel, Márcia Christofoli e Liana Bazanela. Foto Caroline Motta

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) voltou a falar sobre as mudanças que serão realizadas no Salão ARP desse ano. Dessa vez, foram anunciadas mais algumas novidades, como o novo local e data para a premiação. O evento acontecerá no dia 04 de dezembro, no ParkShopping Canoas.

O local da premiação igualmente gerou expectativa: “vamos manter o nível de estrutura que queremos proporcionar aos convidados, que ainda terão oportunidade de conhecer esse lindo centro de eventos”, comenta Renata sobre a escolha do ParkShopping Canoas. Para facilitar no deslocamento do público presente, a entidade adianta que oferecerá um subsídio em aplicativo de transporte privado para quem adquirir o ingresso do evento.

A presidente Liana ressalta que são muitas surpresas, sempre com o objetivo de inovar. Em 2018 o Salão ARP já havia passado por modificações, incluindo nome e formato. As mudanças foram bem avaliadas pela maioria dos associados em pesquisa virtual feita pela entidade. Agora, o momento é de consolidação do novo modelo e de modernização no regulamento e categorias.

Conforme já havia sido anunciado, houve fusão de alguns prêmios, criação de outros, mudanças em nomenclaturas e ainda, reformulação na forma de indicações dos finalistas. Nesse ano, cada um dos três nomes que disputam a famosa estrela da ARP será indicado por um núcleo diferente. Os sócios garantirão um dos finalistas de cada categoria, enquanto um segundo nome é definido por um conselho formado por grupos/entidades representantes do mercado, e ainda o terceiro candidato será indicado pelo grupo de premiados no Salão do ano anterior.

A primeira etapa da premiação começa no próximo dia 14, com o início das Indicações. A compilação dos votos será realizada no dia 31 de outubro e o anúncio dos finalistas se dará em 1º de novembro. Dia 12/11 começam as votações aos Profissionais do Ano de 2019, com encerramento dia 02 de dezembro e entrega de prêmios no Salão ARP, dia 4. A previsão é de que a venda de ingressos para o evento inicie na segunda quinzena de novembro. Mais informações podem ser conferidas em: http://www.arpnet.com.br/regulamento_arp_2019.pdf