Dal Pizzol e Paulo Pires no VALVULADOS desta quinta-feira

230
COMPARTILHAR

O programa VALVULADOS desta 5ª feira, 03 de outubro, traz dois craques da crônica esportiva gaúcha: FLÁVIO DAL PIZZOL e PAULO PIRES.

O gringo de Esteio Flávio Dal Pizzol foi repórter da rádio Guaíba durante 22 anos, onde realizou as maiores coberturas do futebol gaúcho, no Brasil e no exterior. Há dois anos foi contratado pela rádio Grenal. Atualmente, apresentar o programa Dupla em debates. Flávio é o tipo do cronista bem informado dos bastidores do futebol, sabe coisas que até Deus duvida. Tem um dossiê completo sobre o que acontece no futebol do Nepal. J

O viamonense Paulo Roberto Lazaretti Pires, o Paulinho Pires, está há 40 anos na rádio Bandeirantes, desde os tempos em que a emissora se chamava Difusora e era administrada pela Ordem dos Frades Capucinhos. Dizem que tem até plaquinha de patrimônio tatuada no braço. Já fez de tudo  na rádio, desde operador de áudio, plantão esportivo, comentarista e apresentador, cargo que exerce atualmente. Um baita cara, como se diz no interior: gente da melhor qualidade.

O programa VALVULADOS, comandado por Julio Ribeiro, vai ao ar ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na internet. Para acessar basta entrar na página do Portal Press no Facebook ou no canal da Rádio Press no Youtube (Youtube.com/radiopress).

Todas as edições do programas estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Sportify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.