D/Araújo cria campanha de valorização da moda nacional: #EuVistoBrasil

214
COMPARTILHAR

Um dos efeitos da pandemia de coronavírus no Brasil é a queda no consumo de bens e serviços. Reagindo às predições econômicas, um grupo de lideranças do setor têxtil e da moda, em Santa Catarina, juntamente com entidades e empresas dos segmentos, lançaram o movimento de livre iniciativa #EuVistoBrasil.

Como o objetivo é incentivar o consumo de marcas e produtos do Brasil e contribuir para a recuperação da economia e manutenção de empregos na indústria, a D/Araújo aceitou o desafio de criar voluntariamente para o projeto e produzir em tempo recorde o material, que conta com cenas cedidas pela ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção.

Com o principal foco nos meios digitais, a campanha é composta por um vídeo-manifesto, site e conteúdo para redes sociais e WhatsApp. Na segunda etapa, deve ganhar corpo com um selo especial e peças para rádio e TV, a serem veiculadas por emissoras parceiras do projeto. A mensagem faz referência à capacidade de superação do Brasil e presta homenagem à força e união do povo brasileiro, e também destaca a importância do setor para a economia do país.

Para conhecer a campanha e saber mais sobre o movimento, acesse www.euvistobrasil.com.br.

Ficha Técnica

Agência: D/Araújo Comunicação

Anunciante: #EuVistoBrasil (SCMC, ABIT e outros)

Planejamento: Daniel Eduardo de Araújo

Redação: Jason Braun

Direção de Arte: Eduardo Morin

Produtor: Adriano Martins

Produtora de Vídeo: Zig Filme

Direção: Fernando Kleipzi

Áudio: Lira Músic

Atendimento: Daniel Eduardo de Araújo

Aprovação pelo Cliente: Amélia Malheiros