D/Araújo conquista a conta do Shopping Iguatemi e cria campanha de Natal

273
COMPARTILHAR
A parceria entre a D/Araújo e o Shopping Iguatemi começa com o desafio de criar a campanha de Natal do shopping, a data mais importante do ano para o varejo. Com a promoção “Compre e concorra a 2 BMW X1 2020”, a campanha traz um desejo de consumo do brasileiro, que é apaixonado por carros. Estas duas BMWs são as primeiras do modelo 2020 a chegar em Santa Catarina. 
“As promoções influenciam muito na decisão de compra dos consumidores, principalmente nessa época do ano, e comunicar a premiação de forma clara e que chame a atenção é essencial para o sucesso de uma campanha”, explica Luiz Dias, diretor de criação da D/Araújo.
A mecânica da promoção será a seguinte: a cada R$ 350 em compras você ganha 1 cupom para concorrer a 2 BMWs X1 2020. Período: de 09/11/2019 a 06/01/2020. Trocas de domingo a quarta = cupons em dobro.
A campanha é composta por TV, spot de rádio, OOH, digital e PDV. Além das peças alusivas à promoção, a D/Araújo criou também sobre a chegada do Papai Noel, que será dia 9/11, às 19h.
 
Ficha Técnica
Anunciante: SHOPPING IGUATEMI
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de Criação: Luiz Dias
Redação: Giulia Filippini Meletti
Direção de arte: Eduardo Morin
Arte-final: Maurício Junior
Direção de Conteúdo: Jason Braun
Produção: Adriano Martins
Mídia: Isabella Thiesen e Thaise Correa
Atendimento: Daniel Araújo e Betina Bastian
Aprovação pelo cliente: Cláudia Janjar
Produtora de vídeo: Studio20 Films
Produtora de áudio: Fujii
Bureau: MW