Cubocc e Spotify oficializam relações com Premium Duo

198
COMPARTILHAR

Rotular relacionamentos já não é tão importante como antigamente, mas se tem algo que o Spotify acredita que nunca vai sair da moda, é o amor. Por isso, a marca e a agência Cubocc em parceria com a Squid colocam na rua a ação que mostra que, mesmo que a sociedade mude, o Spotify acompanha e apoia a quebra desses paradigmas.

Namoro, casamento, não importa o nome, morar junto uma hora ou outra é um passo na vida da maior parte dos casais. Mas, além de dividir as contas, as delícias e os dilemas da vida a dois, é a hora de dividir intimidades, inclusive gostos musicais. Com o Spotify Premium Duo, parceiros ou parceiras de vida têm acesso a duas contas por apenas R$ 21,90/mês, além de uma playlist especial que junta as músicas favoritas do casal, a Duo Mix.

Para a ação, a marca utilizou a máxima: “morar junto é o novo casar” e, com esse mote, convidou os atores Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, que já dividem o mesmo teto, para oficializar sua relação através de um pedido com a cara do Spotify Premium. Para o grande momento, criaram exclusivos fones de ouvido sem fio dourados, personalizados com o nome de cada um dos casais, e os envolveu em caixa de veludo, remetendo às clássicas alianças de compromisso. Reforçando assim, que independente dos rótulos, o amor deve ser celebrado sempre. Os influenciadores, que fazem parte do Programa de Embaixadores do Spotify Premium, também fizeram parte da ação.