Com o conceito “presente em qualquer hora”, campanha de Dia dos Pais do Shoptime é estrelada por Marcos Piangers

COMPARTILHAR

Autor do best seller “O Papai é Pop”, Marcos Piangers é o convidado do Shoptime para estrelar a campanha de Dia dos Pais da marca. Com o conceito “presente em qualquer hora”, o Shoptime produziu um vídeo para o evento, que traz Marcos falando sobre o quanto a paternidade mudou sua vida e mostrando o escritor em momentos descontraídos com a família.

“Depois que um filho chega, tudo fica encantado. Você tem sua vida transformada por um amor que não consegue explicar para nenhuma pessoa. Um filho muda não só seu segundo domingo de agosto, eles mudam todos os seus dias. Todo dia passa a ser Dia dos Pais. Com eles, cada dia momento é extraordinário”, comenta Marcos Piangers, autor com mais de 300 mil livros vendidos pelo mundo e palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo.

Como parte da campanha de Dia dos Pais da marca, Marcos Piangers também comandará uma live sobre como os pais podem ser mais presentes na criação dos filhos, no dia a dia da rotina da casa e como estão lidando com a pandemia. A live será exibida dia 31, às 17h, nas redes sociais do Shoptime e do autor, e também na TV Shoptime, transmitida na NET (29 e 529), SKY (31 e 431) e Oi TV (78).