Com marca e ação promocional criadas pela Abajur Propaganda, Unesul lança novo produto de Encomendas Expressas, o ‘Bip”

305
COMPARTILHAR

Colocando-se no mercado de entregas como uma alternativa rápida e em conta para o consumidor, a Unesul acaba de divulgar o Bip, seu mais novo produto. Programado para operar em todas as cidades em que a Unesul está presente, o Bip contabiliza rotas por toda a Região Sul e o Mato Grosso do Sul e tem tudo para tornar-se referência no sistema de entregas de balcão a balcão, em que o destinatário só precisa ir até a garagem da Unesul mais próxima para poder retirar sua encomenda em até 24h, ou 48h, em caso de entregas para o MS. Em muitos casos, dado o fluxo de saídas da frota, as entregas chegam em poucas horas.

O projeto de Naming, criado pela Abajur, procurou evidenciar a rapidez e a simplicidade do produto em uma palavra curta, representando um som que lembra uma buzina. A identidade visual, também assinada pela agência, traz uma representação minimalista da dinâmica de entregas e das rodas de um ônibus. Com cores alegres e jovens, o Bip mostra a todos que está chegando para fazer a diferença no ramo de encomendas.